Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Ciência/Pesquisa
Sábado - 20 de Junho de 2015 às 05:09

    Imprimir


Nós todas já ouvimos que a beleza está no interior, mas também sabemos que a aparência tem um grande impacto em nossa auto-estima. A pele é uma das primeiras coisas que as pessoas notam em você, e é provavelmente a primeira coisa que você nota sobre si mesma quando se vê no espelho toda manhã. Ter uma pele bonita aumenta sua autoestima, faz você agir com mais confiança, e permite que outras pessoas vejam você melhor. É difícil se sentir atraente sem uma pele saudável.

Com cada vez mais pressão em relação as mulheres para “terem a melhor aparência possível”, há uma tendência crescente de pessoas gastando milhares de reais por ano em injeções de botox e ainda mais em cirurgias plásticas.

E qual o problema disso? Estas “soluções” podem ser muito perigosas para sua saúde, elas podem custar mais de R$20.000, e no caso de botox, os efeitos podem durar bem pouco (entre 4 e 6 meses). Os perigos destes procedimentos são documentados online. A quantidade de cremes para cuidados com a pele disponíveis para as mulheres é imensa, deixando as mulheres se perguntando o que é certo para mim e o que realmente funciona.

Recentemente, um dos médicos mais respeitados dos Estados Unidos revelou em seu programa o segredo principal para ter uma pele mais jovem. A resposta está na vitamina C das laranjas, fruta de consumo popular.

A vitamina C é essencial para seu corpo e tem um papel importante em manter a pele saudável e firme. Enquanto a pele jovem está repleta de vitamina C, a pele envelhecida perde naturalmente este nutriente com o tempo. Outros fatores, como exposição à luz UV, poluentes e fumaça de cigarro, levam ao declínio dos níveis de vitamina C, contribuindo com o surgimento de sinais de envelhecimento. A boa notícia é que você pode resolver o problema reabastecendo os níveis de vitamina C de sua pele para ajudar a combater, e até mesmo reverter, o efeito do tempo em seu rosto.

Rugas

Uma das funções mais poderosas da vitamina C é seu papel na produção de colágeno, proteína que dá elasticidade à pele. Conforme você envelhece, os níveis de colágeno diminuem e as rugas começam a se formar. Estabilizar os níveis de vitamina C de sua pele pode ajudar a neutralizar a formação de rugas, aumentando a produção de colágeno.

Manchas da Idade

No que diz respeito a tratar manchas da idade, você não precisa fazer peelings químicos ou usar laser - a vitamina C oferece praticamente os mesmos resultados! As manchas da idade são essencialmente resultados dos danos causados pelo sol, e a vitamina C é um antioxidante poderoso, que comprovadamente reduz o número de células queimadas pelo sol e reverte os danos na pele relacionados à idade. Apesar de não substituir o protetor solar, a vitamina C protege e pode reparar os danos causados pelos raios UV, como descoloração e linhas de expressão.

Como usar vitamina C?

Ingerir vitamina C por meio de suplementos ou alimentos é benéfico à saúde, mas para combater especificamente os sinais do envelhecimento em seu rosto, o uso tópico de vitamina C é mais recomendado. De fato, aplicar vitamina C diretamente na pele pode ser 20 vezes mais eficaz do que a ingestão oral. A vitamina C para uso tópico é vendida em uma grande variedade de produtos, desde séruns até loções. Procure produtos que contenham entre 3% e 10% de vitamina C e incluam os ingredientes ativos ácido ascórbico ou fosfato de magnésio ascórbico. Preste muita atenção à embalagem - todos os antioxidantes, inclusive a vitamina C, são vulneráveis à deterioração na presença de ar e luz. Se o produto não estiver em uma embalagem à prova de ar e opaca, não compre!

Aplique a vitamina C para uso tópico uma vez por dia, de preferência depois de ter esfoliado a pele pela manhã, para aproveitar suas propriedades de proteção contra o sol. Este nutriente pode ser tranquilamente combinado com todos os seus outros produtos para cuidados com a pele, e até mesmo trabalha em sinergia com outros antioxidantes. Para combater o envelhecimento de forma poderosa, procure produtos que contenham vitaminas C e E e ácido hialurônico.

Qual produto recomendamos?

Ao analisar críticas de usuários, qualidade dos ingredientes, custo-benefício e eficácia geral, um produto se destacou dos demais: o Bellalift. O produto foi clinicamente testado Clique aqui para ler o estudo, apresenta todos os ingredientes principais que procuramos (10% de Vitamina C), foi aprovado pela ANVISA e vem com uma garantia de reembolso de 60 dias. Embora o sérum não chegue às lojas antes de setembro de 2015, um número limitado de frascos está disponível online. 





Fonte: Pesquisa da Pele

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/414470/visualizar/