Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 20 de Junho de 2015 às 10:56

    Imprimir


Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o momento em que uma jovem de 25 anos foi assassinada na frente da casa onde morava em Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul, no final da noite desta quinta-feira (18). De acordo com o delegado Félix Rafanhim, responsável pelo caso, há indícios de que a vítima tinha um caso com o marido da mulher suspeita do crime, de 32 anos.

"Tudo leva a crer que a falecida tinha envolvimento com o esposo da homicida", disse o delegado.

As imagens foram gravadas por uma agência lotérica localizada ao lado da residência. Elas mostram a vítima, identificada como Pâmela dos Santos Araújo, descendo de um carro junto com um homem que havia dado carona a ela. A suspeita desce de outro carro, encontra Pâmela e atira nela. A irmã e a mãe da vítima aparecem e tentam socorrê-la.

A polícia diz que a suspeita atirou duas vezes contra ela, com uma pistola de 9 mm. A jovem foi atingida no braço e no peito e chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no Hospital de Pelotas.

A autora dos disparos fugiu logo em seguida. Ela deve ser indiciada por homicídio qualificado. "Ela não deu chance para a defesa e estava usando uma arma de uso restrito. Pelo poder de fogo, consideramos que a outra pessoa não teve como se defender", explicou Félix.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/414505/visualizar/