Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 29 de Junho de 2015 às 13:55

    Imprimir


Foi um massacre. O Palmeiras passou por cima do São Paulo neste domingo, na arena alviverde, pela nona rodada do Brasileirão, com uma goleada por 4 a 0 que fez o Tricolor entrar em parafuso. Mesmo sem ter a bola na maior parte do tempo, mas apostando em contra-ataques muito bem armados, o Verdão atropelou.



O Palmeiras foi preciso, objetivo, não enrolou. Leandro Pereira, Victor Ramos, Rafael Marques e Cristaldo fizeram os gols. Enquanto o São Paulo, com 68% da posse de bola no primeiro tempo, acertou bola na trave, com Pato, e desperdiçou três chances claras, todas em chutes errados de Michel Bastos. Confira aqui as atuações dos jogadores.


O técnico tricolor, Juan Carlos Osorio, viu o segundo tempo de um camarote, pois tinha sido expulso no intervalo, após reclamar com o juiz Anderson Daronco de um cartão amarelo dado a Bruno por reclamação.


No fim, diante de 29.233 pagantes (com renda de R$ 1.989.100,00), Cristaldo ainda teve tempo de dar um show particular, sentado no gramado, com um passe para trás, sob gritos de "olé" dos palmeirenses maravilhados com a goleada.

Abaixo, os lances mais importantes do Choque-Rei:


NA TRAVE DE PRASS

Aos 18, Pato arrancou do meio-campo, passou por três adversários com drible de corpo, caneta e corte, até mandar a bola na trave, no canto esquerdo de Fernando Prass.

POR CIMA 1

Aos 21, Luis Fabiano deu um passe por elevação para Michel Bastos, que, da entrada da área, arriscou o chute, que passou por cima, longe do gol alviverde.


POR CIMA 2
Carlinhos avançou pela ponta esquerda, aos 28, e cruzou a bola para Michel Bastos, que arriscou mais uma vez de primeira, isolando por cima do gol de novo.


VERDÃO 1 A 0

Aos 31, após cruzamento de Egídio da esquerda, Leandro Pereira arriscou chute de fora da área, a bola desviou em Souza e pegou no contrapé Rogério Ceni, que não se recuperou: 1 a 0.


NA TRAVE DE CENI

Após cobrança de escanteio de Egídio, aos 33, Victor Ramos subiu sozinho no meio da área tricolor e cabeceou com muita força a bola, que explodiu no travessão antes de sair.


VERDÃO 2 A 0

Aos 40, Victor Ramos subiu sozinho de novo, após cobrança de escanteio de Robinho. Desta vez, a cabeçada foi para a rende, no canto direito de Rogério Ceni: 2 a 0.


SEM FORÇA

Michel Bastos teve outra chance no fim do primeiro tempo, aos 46. Recebeu a bola de Luis Fabiano dentro da área, mas chutou fraco de direita, para defesa com o pé de Fernando Prass.


RASPANDO




Aos 6, após cobrança de falta de Egídio, Vitor Hugo tentou uma cabeçada de longe. A bola encobriu Rogério Ceni, que a viu passa muito perto do travessão tricolor.


VERDÃO 3 A 0

Em contra-ataque perfeito, aos 13, Dudu encontrou Arouca, que rolou a bola para Egídio cruzar rasteiro. Rafael Marques apareceu sozinho na direita da grande área e tocou cruzado: 3 a 0.


CHEGA PRA LÁ




Aos 17, Fernando Prass dominou a bola, mas a soltou em seguida para ganhar tempo. Souza tentou recuperá-la e chegou firme no goleiro alviverde, que caiu no gramado.


VERDÃO 4 A 0

Aos 26, Egídio recebeu a bola na intermediária e, sem marcação, fez um cruzamento longo na área. Sozinho, Cristaldo só teve o trabalho de cabecear no canto direito de Rogério Ceni: 4 a 0.


MALABARISMO

Aos 43 minutos, Cristaldo escorregou ao receber um passe no meio-campo, mas improvisou: ergueu a bola com os dois pés e a chutou para trás, mantendo sua equipe com a posse.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415065/visualizar/