Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Agronegócios
Segunda - 29 de Junho de 2015 às 15:26

    Imprimir


Foto: Reprodução/Ilustração

Indea promove treinamento gratuito para médicos veterinários autônomos no mês de julho; inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o treinamento do Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose (PNCEBT) oferecidas para médicos veterinários autônomos. O treinamento será realizado pelo Instituto de Defesa Agropecuário do Estado de Mato Grosso (Indea) no dia 16 de julho. As inscrições seguem até o dia 14 de julho gratuitamente. 


De acordo com o Indea, o curso será ministrado na Superintendência Federal de Agricultura no Estado de Mato Grosso (SFA-MT/Mapa), localizado no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. O treinamento é voltado para médicos veterinários autônomos e irá abordar a legislação vigente dos programas estadual e federal de sanidade animal, as diretrizes do programa, conduta ética dos médicos veterinários, entre outros temas.

Ao final do treinamento cada participante irá receber um certificado. Ao concluir o treinamento, o profissional poderá atuar no PNCEBT e ainda obter autorização para realizar a vacinação de brucelose.

Para participar do treinamento é necessário preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o endereço de e-mail pecebt_ccda@indea.mt.gov.br. O curso só será realizado se atingir o número mínimo de 15 participantes. Caso haja um número de inscritos abaixo do mínimo o treinamento será adiado. A inscrição será confirmada via e-mail até o dia 14 de julho.

O curso realizado pelo Indea e terá apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso (CRMV-MT).

Confira programação completa:





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415078/visualizar/