Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 29 de Junho de 2015 às 15:30

    Imprimir


Instagram / Reprodução

Larissa Manoela posta foto já em casa para tranquilizar fãs

'Foi um grande susto, mas já estou em casa, graças a Deus, me recuperando". É assim, de forma positiva, que Larissa Manoela conversa com o EGO sobre o acidente que sofreu durante as gravações da próxima novela infanto-juvenil do SBT, "Cúmplices de um resgate". A atriz, de 14 anos, caiu de um cavalo e sofreu um corte na cabeça.


"O que aconteceu foi uma fatalidade, infelizmente. Eu já tinha andado a cavalo antes... Esse, aliás, é meu segundo animal favorito depois do cachorro. Gosto muito! Quando era pequena, meu avô me deu um", relembra Larissa. Questionada se voltaria a montar, caso fosse preciso, ela não titubeia.

"De imediato, não andaria novamente. Fiquei um pouco traumatizada (risos). Mas depois, com o tempo, a gente vai perdendo o medo", admite, bem-humorada. Larissa ainda está usando colar cervical para ajudar na sustentação do pescoço e toma um medicamente antibiótico. Na quinta-feira, 2, ela fará uma nova tomografia só por precaução.

"Os médicos já disseram que ela não teve nenhum problema cervical ou neurológico. A Larissa agora só está com um pouco de dor nas costas e uma leve ardência na cabeça por causa da cicatrização. Ela ficou assustada porque nunca havia caído ou ralado o joelho", conta a mãe da atriz, Silva Taques.

A previsão é que Larissa volte a gravar a novela infanto-juvenil em duas semanas. "Estou ansiosa para retornar logo. Minha rotina é toda voltada para o trabalho, né? Então, quando estou parada, até estranho (risos). Mas é bom para descansar", diz a artista, que gosta de ler livros e jogar no celular enquanto se recupera.

"Cúmplices de um resgate" é um remake da novela mexicana homônima. Na história, que ficará no lugar de "Chiquititas", Larissa vai dar vida às gêmeas Isabella e Manuela, que foram criadas separadamente. Uma delas é rica e sonha ser cantora, mas sempre foi desafinada. Numa festa, ela conhece uma menina idêntica que canta muito bem. As duas trocam, então, de identidade, mas a menina pobre é sequestrada e forçada a integrar uma banda musical.

"Interpretar gêmeas está sendo uma experiência maravilhosa. Estou muito feliz e ansiosa para a estreia da novela. Tenho certeza de que o público irá gostar", torce Larissa, que viu cenas de "Mulheres de Areia" e conversou com Mateus Solano, que intepretou gêmeos em "Viver a Vida". "Peguei algumas dicas com ele, mas não não fico presa a exemplos na minha atuação. Quero fazer minha própria criação", diz.

Atriz publica mensagem em rede social

Um pouco depois de conversar com o EGO, Larissa usou o Instagram para mandar uma mensagem para seus fãs. "Oi, geeeente!!! Tô muito bem, só foi um susto e uns pontinhos na cabeça, mas nada grave. Não tive nenhuma lesão no cérebro e nem na coluna. Estou com esse colar cervical pois meu pescoço ainda dói um pouco por conta da queda. Tô em casa, me recuperando e aproveitando para ler, assistir TV e jogar DS, que fazia tempo que eu não jogava. Agradeço a Deus porque estava e está comigo em todos os momentos, pela preocupação de todos vocês, amigos, parentes e fãs que sempre estão procurando saber de mim e também pelos cuidados de todos os médicos e enfermeiros que me cuidaram e de todo pessoal do SBT (diretoria geral, direção da novela e todos os companheiros de trabalho). Logo, logo estarei de volta pra continuar com a Manuela e Isabela em C1R", escreveu, referindo-se às personagens que vive na novela.





Fonte: DO EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415081/visualizar/