Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 29 de Junho de 2015 às 15:38

    Imprimir


Assim como a recente notícia falsa sobre um casal morto, supostamente no Shopping Iguatemi, em Salvador, circula via WhatsApp uma informação sobre um suposto assassinato do legista que filmou a necrópsia do cantor Cristiano Araújo.

Segundo a “notícia” mentirosa, o legista teria sido assassinado com 5 tiros na cabeça, provavelmente disparados por dois fãs do cantor. O assunto continua sendo compartilhado através do WhatsApp e do Instagram, e surgiu poucos dias após o vazamento de um vídeo com a alegada necrópsia do cantor goiano Cristiano Araújo – morto em um acidente de carro, no dia 24.

Segundo o texto viral, o legista que havia gravado o tal vídeo teria sido assassinado com 5 tiros na cabeça por dois homens em uma moto, no estado de Goiás.

O texto que foi compartilhado é esse:

legista_morto_whats

Mataram o cara que gravou vídeo do Corpo de Cristiano Araújo. Legista que gravou o vídeo do cantor sertanejo Cristiano Araújo e assassinado No interior de Goiás, segundo informações da família, ele teria saído de casa para ir a padaria que fica próximo de sua residência .cerca de 200 metros , uma moto prata de com dois homens efetuaram os disparos em plena avenida nesta tarde. A polícia civil investiga o caso e crê que pode ser revolta dos fãs . o legista veio a óbito na horas . cerca de 5 tiros na cabeça . Agora em Goiás


legista_morto
Junto com a falsa notícia, é divulgada uma foto de um homem morto, no chão, sobre uma enorme poça de sangue.

A verdade

Segundo pesquisas já comprovadas, o homem morto no meio de uma rua se chamava Orlando Cruz e foi morto a facadas em fevereiro de 2015, na cidade paranaense de Sarandi. Conforme informações da polícia, a arma usada no crime foi deixada pelo assassino ao lado do corpo e a Polícia Civil de Sarandi já estaria investigando esse homicídio.





Fonte: Bahia no Ar

Comentários (1) Faça um comentário


Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415082/visualizar/