Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 30 de Junho de 2015 às 10:01

    Imprimir


Um homem de 31 anos, funcionário de uma vidraçaria, foi executado a tiros na noite de segunda-feira (29), na região da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. O homem morreu dentro do carro e teve o corpo encontrado horas depois do crime.

Divulgação / PM-MT

vidraçaria vitoria

Segundo informações da Polícia Civil, Hermínio Pereira Santana era instalador de vidros. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado com perfurações e parte de sua orelha arrancada.

O homicídio foi registrado por volta das 19h, quando os policiais foram acionados por populares e encontraram a vítima já morta. O local foi isolado para que peritos criminalistas e policiais civis examinassem a cena do crime.

Os peritos confirmaram que ele foi atingido por três tiros no tórax, pescoço e no braço. Para confirmar o homicídio, o assassino ainda arrancou parte da orelha para entregar ao mandante. O telefone celular e a carteira da vítima, onde havia R$ 50, estavam no veículo, o que descarta a possibilidade de latrocínio.

Cápsulas de munições calibre 38 estavam ao lado do veículo e foram recolhidas pela Polícia Civil. Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o assassinato.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) que atenderam a ocorrência acreditam que o homem possa ter sido assassinado por causa de uma rixa ou desacordo financeiro com algum cliente.





Fonte: Hiper Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415084/visualizar/