Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Junho de 2015 às 10:33

    Imprimir


Durante vistoria da Vigilância Sanitária, duas toneladas de remédios vencidos e produtos naturais e outros objetos sem notas fiscais foram apreendidos em um ônibus no município de Tangará da Serra. A ação teve origem em uma denúncia anônima.


O proprietário e outros cincos funcionários dele moravam em uma residência, onde o veículo estava estacionado. A casa era alugada. Os produtos eram livremente comercializados à população daquela região. Segundo o dono da carga, os medicamentos teriam vindo de uma cidade de Minas Gerais.

Um paciente que adquiriu um medicamento natural para dor no estômago, com o suspeito, disse ter sido internado após a primeira ingestão do remédio vencido.

O dono contou que a carga é devolução de revendedoras. Não conseguindo vender os remédios, a carga adquirida pode ser devolvida a ele. O proprietário foi detido e levado à delegacia. Ele poderá ser indiciado por crime contra a saúde pública.

Todos os objetos apreendidos foram retidos e colocados em um depósito na prefeitura, até a procedência seja totalmente verificada.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415088/visualizar/