Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Junho de 2015 às 10:41

    Imprimir


Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, na MT-170, resultou na morte de um homem apelidado de “Bacalhau”, no município de Juína. A vítima estava em uma Honda Bros quando veio a bater em um caminhão Mercedes Bens, carregado com madeira.


De acordo com as informações apuradas até o momento, os veículos trafegavam no sentido oposto e colidiram de frente. Com o forte impacto o motociclista teve politraumatismo, com exposição de osso no joelho e traumatismo craniano encefálico.

Na tentativa de salvar a vítima, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas constatou que o homem já não possuía mais sinais vitais.

A vítima trabalhava em uma fazenda do prefeito de Juína, Hermes Lourenço Bergamin há muito tempo. Ontem (29) ele estava de folga e resolveu ir ao rio. Na volta foi surpreendido pelo acidente.

O corpo foi removido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) à funerária da cidade para realização dos exames de necropsias. Em seguida entregue aos familiares para os procedimentos de velório e sepultamento.

As investigações foram repassadas à Polícia Civil de Brasnorte.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415090/visualizar/