Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 30 de Junho de 2015 às 21:25

    Imprimir


Sérgio Malheiros filma em Nova York e se derrete ao falar de Sophia Abrahão: 'Ela é um fenômeno'

Sérgio Malheiros, que fará o seu primeiro vilão na TV em "Totalmente demais", próxima novela das 19h, aproveitou as férias da TV e foi para Nova York, nos Estados Unidos. O ator passou dois meses estudando dramaturgia e inglês, além de ter rodado curta "Next corner" por lá. Sérgio também assina a direção (com Gustavo Malheiros) e o roteiro do filme.

- Quando escrevi o texto, não tinha ideia de que ia conseguir rodá-lo nos Estados Unidos. Conheci o Victor Lladó, que é um produtor espanhol, e ele deu a ideia de fazermos em Nova York. O filme fala sobre as relações interpessoais numa cidade grande, no século XXI. Evitamos locações manjadas, como o Times Square - conta o ator.

Sérgio, que chegará ao Brasil ainda nesta semana, logo começará a preparação para intepretar Jacaré, seu personagem de história de Rosane Svartman e Paulo Halm.

- Ele será uma morador de rua, um bandidinho - adianta.

Sobre Sophia Abrahão, com quem engatou um namoro durante as gravações de "Alto astral", o ator é discreto. Mas não esconde sua admiração por ela.

- Sophia é um fenômeno nas redes sociais. É impressionante! - comenta ele, que assumiu o relacionamento em abril. - É legal que as pessoas queiram saber o que acontece com a gente. Só não é bom quando o interesse pela nossa vida pessoal se torna mais importante do que pela nossa carreira.





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415136/visualizar/