Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Terça - 30 de Junho de 2015 às 23:20

    Imprimir


A mãe de três filhos, jogou fora suas calças jeans apertadas preferidas após elas serem responsáveis por sua infecção de urina que durou cinco semanas.

Lesley Kime, de 31 anos, ficou se contorcendo de dor e agonia, por conta de uma caso grave de cistite e inflamação da bexiga, o que resultou em uma longa recuperação.

As calças jeans foram as responsáveis, de acordo com os médicos, e ela jurou nunca mais usá-las. "Essas calças jeans arruinaram a minha vida há mais de um mês e minha atual missão é alertar outras mulheres sobre os perigos dessas peças de roupa”, relatou.

Lesley só tinha sofrido com o problema três vezes, antes do último acontecimento, durante cada uma de suas gestações. A gravidez é uma causa conhecida de cistite, por conta da pressão extra colocada sobre a bexiga e a pelve.

"Quando começou novamente eu achei que estava grávida de novo, só que não era isso. Eu achava que era cistite por isso não estava preocupada, porque eu sabia que era fácil de curar. O médico me deu uma pequena dose de antibióticos e também tirei uma amostra de urina”, descreveu. No entanto, a dor se tornou tão insuportável que ela não conseguiu dormir naquela noite.

Três dias depois, ela recebeu um telefonema dizendo que o teste de urina revelou sangue e ela precisava realizar uma cirurgia. Na cirurgia, foi dada uma dose maior de antibióticos e a enfermeira perguntou se ela usava jeans apertado no dia a dia, surpreendendo Lesley.

"Ela me disse que era altamente provável que os meus jeans skinny tinham causado minha cistite. Isso porque eles eram apertados e não tinham respiração, criando uma área quente perfeita para bactérias proliferarem. Eu fiquei com nojo”, revelou.

De volta para casa, ela reuniu seus seis pares de calças jeans e as jogou fora. "Mesmo que os jeans tenham ido embora, a cistite permaneceu. Semanas se passaram e os sintomas horríveis continuaram”, disse.

Após cinco semanas de tratamento intenso, ela se recuperou. Hoje, ela está estudando para se tornar professora, só usa calças e saias largas e diz a seus filhos que só podem usar calças jeans apertadas de vez em quando.





Fonte: DailyMail

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415145/visualizar/