Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Julho de 2015 às 09:33

    Imprimir


A Seleção Brasileira masculina de Voleibol está na capital mato-grossense. A equipe verde e amarelo chegou, nessa segunda-feira (29.06), às 23h, pelo Aeroporto Internacional Marechal Rondon, para disputar duas partidas contra a Itália pela Liga Mundial de Vôlei. Os dois jogos, promovidos pela Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV), serão realizados nos dias 2 e 3 de julho, ambos às 13h, no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, no Complexo do Verdão, em Cuiabá. Os ingressos estão à venda na bilheteria do ginásio e pela internet.

No último fim de semana, a seleção brasileira estava em Sydney (Austrália), onde obteve duas vitórias em confrontos com os donos da casa. A primeira conquista ocorreu no sábado (27.06) com placar de 3 sets a 1. A segunda foi no domingo (28.06) por 3 a 0, com parciais de (25/22, 25/20 e 25/15). Ambas válidas pela fase classificatória da Liga Mundial. Os dois próximos jogos serão os últimos classificatórios. Mas o Brasil têm vaga garantida por ser a sede da fase final.

A seleção já enfrentou por duas vezes a Itália nesta mesma fase da competição. As partidas ocorreram no Complexo Esportivo Foro Italico, em Roma (Itália), nos dias 19 e 21 de junho deste ano. Perdeu uma por 3 sets a 2 e venceu outra por 3 a 0. Membro do Grupo A, a seleção brasileira está com o total de oito vitórias e duas derrotas.

Treinos abertos

A equipe brasileira fará três treinos no Ginásio Aecim Tocantins e dois deles serão abertos ao público. O primeiro será na terça-feira (30.06), das 12 às 14h, e o segundo será na quarta-feira (01.07), no mesmo horário e local. Torcedores e imprensa podem assistir.

Itália

A chegada da seleção italiana está prevista para esta terça-feira (30.06), às 10h30, pelo Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. Eles farão dois treinos no Ginásio Aecim Tocantins, mas nenhum deles está definido como aberto ao público. Mais informações sobre os treinos da seleção italiana serão divulgadas posteriormente.




Veja as Fotos Clique para ampliar


Fonte: Junior Martins / FMTV

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415175/visualizar/