Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 01 de Julho de 2015 às 14:04

    Imprimir


O governador Pedro Taques propôs um diálogo aberto com os membros do cadastro de reserva da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Corpo de Bombeiros. O chefe do Executivo receberá os representantes do grupo na manhã desta quarta-feira (01.07), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. 


Logo que chegou ao evento de apresentação dos novos integrantes das forças de segurança, Taques se dirigiu ao grupo que estava com faixas que pediam a convocação dos classificados e do cadastro de reserva. "Eu gosto de conversar com vocês. Vamos ter uma reunião amanhã e vamos montar um calendário para fazer esse chamamento", disse o governador.

Em maio, foi apresentada ao governador a possibilidade de fazer um novo concurso em 2016. Entretanto, a ideia foi descartada por Taques logo na primeira conversa. O comandante do Palácio Paiaguás destacou que age com humildade e respeito aos prestaram o último concurso.

Taques foi muito aplaudido no evento desta terça-feira (30.06) no momento em que assinou a autorização para o chamamento de 600 pessoas que foram classificadas no concurso da PM, 450 da Polícia Civil, 200 Bombeiros e 14 técnicos para a Politec.

O governador também anunciou concurso para 100 papiloscopistas e 60 técnicos em necropsia para a Politec. Além disso, Taques confirmou a realização de concurso com 130 vagas para delegado de polícia.





Fonte: Assessoria/Gcom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415202/visualizar/