Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 01 de Julho de 2015 às 21:24

    Imprimir


Foto: Marcelo Goncalves/Sigmapress/Estadão Conteúdo

Cuiabana que matou gari em São Paulo disse à polícia que achou ter atropelado bandido

A estudante cuiabana de arquitetura, Hivena Queiroz Vieira, de 24 anos, que matou o gari Alceu Ferraz, de 61 anos, no dia 16 de junho, em São Paulo (SP), disse em ligação ao 190 – momentos após o acidente - que achou ter atropelado um bandido. Parte da gravação foi divulgada nesta quarta-feira (01), pelo SPTV, da Rede Globo. A estudante deverá ser indicada por quatro crimes.


“Oi, eu sofri um atentado de assalto agora. Tem uns 20 minutos, ali no Centro de São Paulo e eu acabei passando reto. E eu acho que, não sei, talvez eu tenha atropelado um dos bandidos”, disse a estudante. Ela ainda completou que: “Eu não sei, porque assim, eles tentaram, eles me fecharam, e aí eu acelerei e eu sei que o vidro do meu carro está todo quebrado e eu estou meio sem saber o que fazer. Queria saber que providência tomar agora”.

A polícia ainda reluta em acreditar nesta versão, já que a jovem relata que o atropelamento foi há três quilômetros de onde, de fato, aconteceu o acidente. Além disto, os dois garis que estavam trabalhando na ocasião estavam devidamente uniformizados, inclusive utilizando as faixas reflexivas para identificação noturna, o que diferenciaria eles dos possíveis criminosos.

A cuiabana deverá responder por homicídio culposo, lesão corporal culposa, fuga do local do acidente e omissão de socorro. Em seu depoimento, Hivena afirmou que quando chegou em casa, ligou para a PM e foi orientada a procurar uma delegacia. No boletim de ocorrência, registrado cerca de duas horas depois, a estudante contou que sofreu uma tentativa de roubo.

No acidente, o carro seguia pela faixa da direita e atropelou Ferraz, que morreu perto da esquina das avenidas São João e Duque de Caxias. O carrinho dele foi arremessado contra o colega José João, de 49 anos, que foi levado para Santa Casa com ferimentos leves. Ele passa bem. A motorista não parou para prestar socorro. A garota, segundo o pai, está em Cuiabá na residência de familiares.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415213/visualizar/