Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 01 de Julho de 2015 às 23:42

    Imprimir


Recém-separado de Carol Castro, Raphael Sander ainda não se acostumou com a vida de solteiro nem com a ausência da aliança no dedo. Em entrevista à revista “Contigo!” desta semana, o modelo e ator de “Verdades secretas” revelou que mantém uma amizade com a ex-mulher e que não descarta uma reconciliação.


“A separação é tão recente que ainda não me situei como um cara solteiro, com o pensamento ‘estou livre’. Não tive tempo para pensar nisso. Estou concentrado no trabalho, vamos ver o que vai acontecer. Não descarto nada, gosto de manter as portas abertas. Eu e Carol, no momento, somos amigos, bons amigos”, afirma.

O casal colocou um ponto final (ou seria uma vírgula?) no casamento de três anos, em abril, mas continua morando próximo. É que Raphael alugou um apartamento na mesma rua que Carol. O ator também optou pormanter as fotos com a atriz no seu Instagram.

“Foram momentos lindos, legais, não vejo por que apagar. É uma memória, um álbum de fotos”, explica.

O ator também refletiu sobre o que teria motivado a separação:

“Sinceramente, não sei se a distância foi um dos fatores (Carol está em São Paulo em cartaz com o musical ‘Nine’). Ainda estou pensando sobre isso tudo para tentar achar quais foram as razões. Imagino que seja um conjunto de fatores, não um só. A gente tomou essa decisão em conjunto”.

Raphael afirma que não está fechado para o amor, mas também admite que não está com cabeça para romances.

“Gosto de viver um dia após o outro. No momento, vindo de uma situação delicada, um pouco dolorosa, ainda é cedo para pensar nisso. Acredito no amor, claro. A vida é tão imprevisível”.





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415223/visualizar/