Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 02 de Julho de 2015 às 05:30

    Imprimir


Foto: (Foto: Reprodução/Facebook)

Equipe de Cristiano Araújo homenageia Allana Moraes em post na web

Equipe de Cristiano Araújo homenageia Allana Moraes em post na web

O escritório CA produções, de Cristiano Araújo, de 29 anos, que morreu em um acidente de carro em Goiás, postou na página oficial do sertanejo no Facebook uma homenagem à namorada dele, Allana Moraes, de 19, que estava com ele e também não resistiu. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a mensagem, assinada por Flaney Gonzallez, foi escrita em nome da equipe do artista.

O texto diz que Allana conquistou a todos “com sorriso de anjo, educação de princesa". "Vai fazer falta nos nossos dias, mas entendemos a sua missão. Seu sorriso estará para sempre na memória”.A mensagem também destacou que o bom relacionamento da jovem com a equipe “foi a prova de que não precisa ser grandona para chamar a atenção". “Quando se tem luz, basta estar ali. Parada no cantinho do camarim, caladinha no cantinho do palco, silenciosa durante as longas viagens de avião, trem, ônibus ou vans. Você fez parte da nossa família com o melhor dos papéis”.
Acidente e enterro
Cristiano Araújo e Allana morreram após um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e Pontalina, no dia 24, quando voltavam de um show em Itumbiara, no sul do estado.

No veículo, também estavam o motorista do músico, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo – os dois se feriram, mas já receberam alta do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) e passam bem.

Após o acidente, Cristiano chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Morrinhos. O médico Renato Martins Bessa, que fez o primeiro atendimento, disse que o quadro de saúde do cantor era grave. Em seguida, o cantor foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, mas já chegou sem vida. Allana morreu ainda no local do acidente.

O corpo de Cristiano Araújo foi enterrado por volta das 12h de quinta-feira (25), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Mais de 1,5 mil pessoas, entre familiares, amigos e fãs, acompanharam a cerimônia, segundo estimativas da Polícia Militar. Eles deram uma salva de palmas e cantaram vários sucessos do artista durante a despedida. Allana foi enterrada horas antes, no mesmo local, a poucos metros do jazigo do sertanejo.

Na terça-feira (30), familiares e amigos homenagearam Allana na missa de sétimo dia da jovem. A cerimônia ocorreu na Igreja de Nossa Senhora Rosa Mística, em Goiânia. O pai do cantor, João Reis de Araújo, e o irmão dele, Felipe Francisco Araújo, estiveram presentes.

Já a missa de Cristiano será realizada na noite desta quarta-feira (1º), na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, a partir das 19h30.

Confira a íntegra da homenagem a Allana postada na página do cantor:

A magia das pequenas coisas. A sutileza de detalhes que transformam a rotina e melhoram o ambiente. Você foi pra nós a prova de que não precisa fazer barulho ou ser grandona pra chamar a atenção. Quando se tem luz, basta estar ali. Parada no cantinho do camarim, caladinha no cantinho do palco, silenciosa durante as longas viagens de avião, trem, ônibus ou vans.

Você fez parte da nossa família com o melhor dos papéis. O de acalmar o chefe com sua serenidade, o de trazer paz eamor para as nossas exaustivas turnês. Com sorriso de anjo, educação de princesa, vai fazer falta nos nossos dias, mas entendemos a sua missão. Seu sorriso estará para sempre na memória, Allana.

Você protagonizou uma das mais lindas histórias de amor que cada um aqui presenciou, e isso vai estar para sempre guardado. Vamos contar pros netos a história de uma princesa que se casou com o príncipe no céu, e que antes disso nos deu a honra de sentir de perto a força e a magia desse amor. Saudades para sempre de você!

Família Cristiano Araújo

texto: Flaney Gonzallez.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415230/visualizar/