Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Julho de 2015 às 11:25

    Imprimir


Brasil x Itália estão para o voleibol como Brasil x Argentina no futebol: um clássico mundial, lógico com bem menos rivalidade. Nesta quinta-feira as duas grandes escolas do vôlei mundial voltam a medir forças, desta vez pela Liga Mundial. O primeiro jogo da rodada dupla, será às 13 horas no Ginásio Aecim Tocantins - o Montanha Russa, em Cuiabá. 

O forte calor e a falta de climatização do ginásio deverão ser os piores adversários dos atletas. Depois da derrota no tie-break no Foro Itálico, a céu aberto, no mês passado, o Brasil venceu o segundo jogo em Florença por 3 a 0 (25/23, 25/22 e 2516) e espera repetir a dose nesses dois jogos. E a principal novidade estará no banco da seleção brasileira.

Até agora foram 10 jogos pela fase classificatória da Liga Mundial assistindo de longe. Mas, após cumprir a suspensão de 10 partidas imposta pelo painel disciplinar da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), Bernardinho está de volta. Para estas partidas, o ponteiro Murilo e o líbero Serginho, que não estiveram na etapa da Austrália, estão de volta. E, antes de comandar o time, Bernardinho teve que administrar a chegada da seleção ao Brasil.

Após três semanas fora do país, o grupo enfrentou uma maratona de 32 horas de viagem entre Sydney, na Austrália, e Cuiabá. A equipe chegou na madrugada de segunda (28) para terça (30) e realizou dois treinos físicos e com bola no Aecim.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415262/visualizar/