Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 02 de Julho de 2015 às 11:34
Por: Da Redação

    Imprimir


O ex-policial do município de Paranatinga, José Gonçalves dos Santos, foi assassinado com vários tiros na manhã desta quinta-feira (02), por dois homens em uma motocicleta naquela cidade. Os suspeitos não foram identificados. A informação foi confirmada ao Nortão Notícias pela Polícia Judiciária Civil (PJC) da cidade.

A vítima atuou como agente da segurança na década de 90 e estava nas proximidades da Viação Sol Nascente, onde embarcaria em um ônibus coletivo da empresa. Ele foi alvejado logo após colocar a mala no bagageiro do ônibus e seguir para porta do coletivo. Os acusados estavam em uma motocicleta (marca/modelo não identificados).

O cobrador que estava próximo ao ex-policial também foi alvejado por um dos disparos e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital da cidade. Em seguida foi transferido para Rondonópolis, pois o tiro atingiu o braço do rapaz e provocou fratura exposta.

A motivação do crime ainda é desconhecida por parte dos policiais. Os investigadores da cidade já se mobilizaram para tentar identificar e prender a dupla criminosa o quanto antes.

O corpo da vítima foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Em seguida será liberado aos familiares para realização dos procedimentos de velório e sepultamento.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415263/visualizar/