Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 02 de Julho de 2015 às 15:53

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) confirmou esta tarde que o corpo encontrado em uma zona rural da Gleba Mercedes, em Sinop, é do empresário Antônio Maronezzi, 59 anos, desaparecido desde o dia 13 de maio.


As buscas pela localização dos restos mortais começaram na manhã de hoje (02) após a prisão de Oziel Rodrigues de Oliveira, 25 anos, ter sido efetuada na noite de ontem pela polícia.

Em depoimento o suspeito confessou ter matado o empresário e contou detalhes o crime. Ele relata que estava às margens da rodovia federal BR-163, próximo ao Camping Club, quando pediu carona à vítima. Já no interior da caminhonete Oziel pediu dinheiro ao pecuarista.

Por sua vez, a vítima negou e foi obrigado pelo suspeito a dirigiu o veículo até à Gleba Mercedes. Lá ele foi atingido por vários golpes de faca e pauladas. Abandonou o corpo e retornou à cidade, onde tentou vender a caminhonete e o celular em boca de fumo do bairro Habitar Brasil.

A intenção do sujeito era fazer dinheiro para conseguir usar droga. O veículo do empresário foi oferecido por R$ 150 e mais algumas porções de drogas.

Prisão

A detenção do jovem foi feita pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Judiciária Civil de Sinop, e aconteceu nesta quarta-feira na capital Cuiabá, onde segundo ele, teria ido fazer tratamento contra dependência química.

Os investigadores relataram que ele estava sendo procurado há três dias em Cuiabá, Sinop e cidades circunvizinhas.

O veículo de Maronezzi foi encontrado seis dias após o desaparecido em uma área de mata próxima a fazenda dele. No interior do carro foi encontrado uma mancha de sangue. O material foi encaminhado para Cuaibá, onde confirmaram ser do empresário.

Da Redação







Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415292/visualizar/