Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Julho de 2015 às 23:54

    Imprimir


Uma jovem de 19 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória na noite desta quinta-feira (2) após ingerir energético com entorpecente. Ela contou ao HiperNotícias que estava no Viola Bar, próximo a Universidade de Cuiabá (Unic), quando foi dopada.

“Estava em uma roda de amigos e nem bebendo cerveja eu estava. Lembro-me que sai para ir ao banheiro. Talvez nessa hora alguém mal intencionado tenha colocado droga em minha bebida”, disse.

Arquivo Pessoa/Facebook

Ariadny Medeiros

Ariadny passou a madrugada no hospital e foi diagnosticada com intoxicação por substância entorpecente

Ariadny Bonvicinio Medeiros Leite relatou que começou a passar mal a caminho de casa. “Eu comecei a passar mal dentro do carro. Tive falta de ar e fui parar no hospital. Chegando lá eu tive uma parada cardíaca. Por pouco não morri. Tive que ficar no balão de oxigênio. O médico falou que estava intoxicada”, relatou a jovem.

Ariadny contou que o fato aconteceu por volta de 0h. Ela afirmou que o bar pode não ter culpa no acontecido, porém algumas pessoas que estavam na roda podem ter feito aquilo. “Acredito que alguém colocou droga na minha bebida. Eu quase morri. Tinha algumas pessoas na roda que eu não conhecia. Pretendo investigar a fundo o que aconteceu”, completa.

A jovem ficou internada a madrugada toda no Hospital Santa Rita, em Várzea Grande, que a diagnosticou como intoxicação causada por alguma substância análoga a entorpecente que estava na bebida que a jovem ingeriu.

Ariadny já está bem e em casa. Ela aproveita para orientar outras jovens que saem sempre em balada, que cuidem do que estão bebendo, principalmente quando saírem do local para ir ao banheiro.

“As meninas precisam ficar de olho. A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Eu quase morri e quero que esse caso seja um exemplo”, pontuou. 





Fonte: Hiper Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415340/visualizar/