Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Julho de 2015 às 16:13

    Imprimir


Jonathan Souza (arquivo)

Uma comissão julgadora definirá as catorze (14) escolhidas que devem disputar o título de “Rainha da Exposerra 2015”.

A pré-seleção será realizada no sábado (4), a partir das 9h, na sede do Sindicato Rural. Até o encerramento, na última terça-feira (30), havia cerca de 80 garotas inscritas.

A organização do evento é feita pela Revista Imagem, com o apoio do Sindicato Rural de Tangará da Serra. Membros das duas entidades serão os jurados dessa seletiva prévia.

Na oportunidade, serão avaliados os quesitos do regulamento e as fotos das pretendentes. Para concorrer, a participante deve ser solteira, bem como ter idade entre 16 e 23 anos.

Após a primeira etapa, as candidatas serão apresentadas por meio de um desfile no Baile para escolha da Rainha, 1ª e 2ª Princesas Exposerra. As finalistas serão destaques na capa da Revista Imagem, receberão prêmios em dinheiro, além de visitarem os estandes, camarotes e camarins nas cinco noites da Exposerra, entre os dias 2 e 6 de setembro, no Parque de Exposições.

O Baile “Rainha da Exposerra 2015” será realizado no dia 1º de agosto, a partir das 22h, no Tangará Tênis Clube (TTC). A festa será animada pela dupla “Jefferson e Danillo” e o DJ Ato.

Na foto as eleitas em 2014: Rainha - Amanda Alves, 1ª princesa- Karina Ascari Souza e 2ª princesa - Ketlin Cristina Ferreira.





Fonte: Radio Pioneira com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415372/visualizar/