Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 03 de Julho de 2015 às 16:37

    Imprimir


Uma bebê foi flagrada flutuando em um brinquedo inflável a um quilômetro de distância da praia em Çanakkale, na Turquia. Após descuido dos pais, a boia na qual estava a criança começou a se distanciar da praia. (Veja acima).

Brinquedo inflável no qual estava a criança se afastou 1 km da praia (Foto: Hanife Erdinc/Anadolu Agency/AFP)Brinquedo inflável no qual estava a criança se afastou 1 km da praia (Foto: Hanife Erdinc/Anadolu Agency/AFP)

Menina de dez meses foi resgatada pela Guarda Costeira (Foto: Hanife Erdinc/Anadolu Agency/AFP)Menina de dez meses foi resgatada pela Guarda Costeira (Foto: Hanife Erdinc/Anadolu Agency/AFP)

Brinquedo inflável no qual estava a criança se afastou 1 km da praia (Foto: Reprodução/Twitter/Zaman TV)Brinquedo inflável no qual estava a criança se afastou 1 km da praia (Foto: Reprodução/Twitter/Zaman TV)

A bebê de dez meses acabou resgatada com segurança pela Guarda Costeira da Turquia. Segundo a imprensa turca, os pais da criança só perceberam o que tinha acontecido com a filha após outros banhistas virem a menina à deriva no mar.

Pais esqueceram que haviam deixado bebê em brinquedo inflável (Foto: Reprodução/Zaman TV)Pais esqueceram que haviam deixado bebê em brinquedo inflável (Foto: Reprodução/Zaman TV)

Outros banhistas tentaram resgatar a criança, mas, por causa da forte corrente, acabaram chamando a Guarda Costeira. Após o resgate da criança, os pais admitiram que tinham esquecido que haviam deixado a bebê em um brinquedo inflável.

Imagem aproximada mostra a menina boiando distante no mar (Foto: Hanife Erdinc/Anadolu Agency/AFP)Imagem aproximada mostra a menina boiando distante no mar (Foto: Hanife Erdinc/Anadolu Agency/AFP)

Momento em que a criança é resgatada e trazida a bordo da lancha da Guarda Costeira (Foto: Hanife Erdinc/Anadolu Agency/AFP)Momento em que a criança é resgatada e trazida a bordo da lancha da Guarda Costeira (Foto: Hanife Erdinc/Anadolu Agency/AFP)





Fonte: Do G1, em São Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415375/visualizar/