Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 03 de Julho de 2015 às 17:02

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) deflagrou uma operação de tráfico de drogas nesta quinta-feira (02) nos municípios de Nobres e Rosário Oeste. Ao todos foram cumpridos 20 mandados judiciais de busca e apreensão em locais apontados como “boca de fumo”, ou seja, ponto de venda de drogas.


De acordo com as informações, a ação foi deflagrada pela Delegacia de Nobres e Rosário Oeste, com apoio de outras delegacias do estado, inclusive das Regionais de Cuiabá e Várzea Grande e Gerência de Operações Especiais (GOE).

A assessoria da PJC informou que foram seis bocas de fumo desarticuladas, duas pessoas presas em flagrante e dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO). Além disso, foi registrado ainda um ato infracional de tráfico.

Foram apreendidas 60 trouxinhas de pasta base de cocaína, seis porções de maconha, uma porção grande de cocaína, substâncias para a confecção da droga e R$ 200 em notas trocadas, o que é característico de tráfico.

Os policiais informaram ainda que uma das bocas mais famosas, que ficava em uma estrada entre as duas cidades, foi desativada. No local estava apenas a esposa do criminoso. Ela na companhia do marido tocava a comercialização, que funcionava em uma pastelaria. O suspeito terá a prisão representada pelo delegado.

O menor de idade, autuado pela infração de tráfico, era responsável por uma boca de fumo em Rosário Oeste. Ele tem 16 anos. Na casa dele os policiais encontraram uma grande quantidade de droga enterrada em um canil.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415378/visualizar/