Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 03 de Julho de 2015 às 17:46

    Imprimir


A prefeitura municipal de Lucas do Rio Verde abre a partir do dia 6 deste mês, as inscrições para o concurso público com vagas para agentes comunitários de saúde e combate a endemias, auxiliar de saúde bucal, técnico em análises clínicas, médico, psicólogo, turismólogo, engenheiro sanitarista, operador de máquinas e técnico em suporte de tecnologia da informação.


Os interessados deverão consultar as exigências do edital publicado no site da prefeitura (www.lucasdorioverde.mt.gov.br) e da empresa Atame Assessoria, Consultoria e Planejamento (www.grupoatame.com.br.br/concurso). Ao todo serão 16 vagas. As inscrições estarão sendo realizadas através do site da empresa responsável pelo certame e na prefeitura de segunda à sexta-feira (horário comercial).

A assessoria informa ainda que além das vagas diretas, estará sendo ofertadas as reservas, na área da educação, para contratação futura. As pessoas que pretenderem participar do seletivo deverá pagar uma taxa de inscrição que fica entre R$ 50 e R$ 150. Elas deverão ser quitadas até dia 27, um após o fechamento da solicitação de inscrição.

A prova está marcada para acontecer no dia 23 de agosto. O local e horário serão repassados o início do próximo mês. Somente estarão aptos à próxima etapa, os aprovados com 50% das questões acertadas.

A segunda etapa será a entrega de títulos. Somente serão submetidos a essa fase, os candidatos às vagas destinadas a ensino superior.

As contratações serão efetuadas de acordo com a necessidade do poder público.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415382/visualizar/