Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 03 de Julho de 2015 às 18:48

    Imprimir


Primo do jogador Oscar, do Chelsea, é encontrado morto em São Paulo

Um primo do jogador Oscar, do Chelsea e da seleção brasileira, foi encontrado morto, no início da manhã desta sexta-feira, perto de um canavial às margens da Estrada Ernesto de Cillo, que liga as cidade de Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa, em São Paulo. Lucas Ornaghi completaria 20 anos nesta sexta. O caso está sendo investigado pela 3ª delegacia seccional de Santa Bárbara. Os agentes não sabem determinar ainda a causa da morte: a primeira hipótese é de que o rapaz tenha sofrido um acidente de moto. O veículo foi encontrado ao lado do corpo.

Em seu perfil no Instagram, Oscar lamentou a morte: “É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais.... Vai com os anjos, vai em paz!! Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade. Até a próxima vez! A família toda ainda não acredita, estamos muito tristes, mas sabemos que você está em um lugar melhor e sabemos que pessoas queridas estão com você!! Te amo primão e hoje era seu dia, parabéns pelos seus 20 anos!! Vai com Deus”.

Lucas, filho do ex-jogador de futebol Alicate, estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira. Ele havia saído de casa para trabalhar - o jovem morava em Americana e trabalhava em uma tecelagem em Santa Bárbara. Como não chegou ao trabalho, os parentes entraram em desespero e começaram a procurá-lo. O pai de Lucas percorreu o trajeto que o filho costumava fazer e chegou a passar pelo local onde o rapaz acabou sendo encontrado.

Nesta sexta, por volta das 6h, um irmão do jovem refez o trajeto e o acabou localizando o corpo. A polícia foi acionada para o local. Por volta das 10h15, o cadáver foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML). O exame de necropsia ajudará a esclarecer as causas da morte.

A mãe de Lucas. Tereza Emboaba, fez um desabafo em seu perfil no Facebook: “Tô sem chão. Encontramos o Lucas Ornaghi. Ele está morto. Meu filho está morto. Mataram meu filho”. Antes de saber da morte, ela havia escrito: “Hoje já é seu aniversário, 20 anos. Mas que presente é esse, meu Deus? Por onde anda você? Meu coração já não cabe no peito de tanta tristeza e dor. Como pôr a cabeça no travesseiro? Parece que estou te ouvindo. Mãe, que você fez pra comer? Ou então. O bom mesmo é cada um cuidar da sua vida..... cada vez que ouve uma fofoca.... Mas eu tenho fé no meu Jesus Cristo,Santo Antônio e nossa Senhora Aparecida que você vai voltar. Mesmo longe Parabéns meu filho. Que os anjos estejam do seu lado nesse momento”.

A família de Lucas havia alugado uma chácara para a festa de aniversário dele. Oscar e Lucas cresceram juntos, já que Alicate se tornou uma figura paterna para o jogador, que perdeu seu pai ainda criança, aos 3 anos. Seu Oscar morreu num acidente de carro. Oscar - que não disputou a Copa América por estar lesionado - está de férias no Brasil.





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415387/visualizar/