Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 03 de Julho de 2015 às 23:06

    Imprimir


Foto: (Foto: Arquivo pessoal)

Antes e depois de Luma Costa e Marina Ruy Barbosa

Antes e depois de Luma Costa e Marina Ruy Barbosa

Às vésperas de completar 27 anos, no domingo 5, Luma Costa garante ser daquelas pessoas que adora comemorar aniversário, principalmente, se puder estar ao lado da família e dos amigos. "O último ano que passei foi mágico e de muito aprendizado, pude exercer a maternidade plenamente durante o primeiro ano de vida do meu filho, Antonio", celebra.

Além dos cuidados com o herdeiro, Luma conta que está envolvida com os preparativos da festa que dará, no sábado, 4, com Marina Ruy Barbosa em comemoração à nova idade da dupla: "A Mari e eu nos conhecemos há cerca de 11 anos, quando fizemos a novela Começar de Novo. Ao longo dos anos, nos tornamos amigas, particularmente, eu a admiro muito pela maturidade, personalidade e talento. Como fazemos aniversário próximo uma da outra, nesse ano resolvemos comemorar juntas". Segundo a atriz, os convidados podem esperar duas anfitriãs muito felizes em recebê-los. "Ainda não decidi o que vou vestir, estou em busca do look da festa", brinca.

O último ano de Luma Costa, na vida profissional, também foi de realizações. "Eu consegui retomar as gravações da quarta temporada de Pé na Cova, que amo. Espero que meu próximo ano seja ainda mais repleto de amor e alegrias, além de muito produtivo profissionalmente", diz ela que, recentemente, adotou um novo visual por conta da personagem da série.

A atriz adianta que Odete Roitman vai sofrer uma reviravolta e ficar rica e sofisticada: "O público pode esperar uma nova temporada fantástica, com um humor ainda mais ácido, despojado, atual e inteligente. Sou suspeita para falar do programa, porque o considero um marco na TV aberta, sinto uma honra sem fim em dar vida ao texto primoroso do Miguel (Falabella) e colaboradores, e em contracenar com um elenco afinado e estrelar".

Ainda sem planos de voltar a atuar em novelas, Luma Costa comenta que, no momento, só tem olhos para Pé na Cova. "Minha vida é atuar e, quando for a hora de me despedir da Odete, com certeza estarei pronta para novas personagens", analisa.





Fonte: Gshow

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415389/visualizar/