Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 04 de Julho de 2015 às 08:16

    Imprimir


A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para 50 vagas no curso intensivo pré-vestibular até domingo (5), no campus de São Carlos (SP). O objetivo é revisar conteúdos cobrados nos principais vestibulares por meio da resolução de exercícios. Para se inscrever, os alunos devem estar no terceiro ano do Ensino Médio ou já tê-lo concluído. As inscrições devem ser feitas apenas pelo site do cursinho na internet.


As aulas terão início no dia 20 de julho e duração de três meses. O curso será ministrado de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h35 e aos sábados das 8h30 às 12h. Também serão realizados simulados em alguns sábados, previamente agendados pela coordenação. Serão abordados os principais tópicos de matérias como texto e linguagem de literatura, história, geografia, filosofia, sociologia, inglês, química, física, biologia e matemática.

O valor do curso pode ser pago à vista em uma parcela unida de R$ 370 no ato da inscrição. Também é possível realizar o pagamento em duas parcelas de R$ 210, sendo uma no ato da inscrição e a outra no mês seguinte.

Os resultados serão divulgados no dia 13 de julho, juntamente com as orientações para o início das aulas no site do cursinho. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cursinho.saocarlos@ufscar.br e pelos telefones (16) 3351-8433 e (16) 3351-8906.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415393/visualizar/