Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 04 de Julho de 2015 às 01:42

    Imprimir


Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Torcida cuiabana apoia, mas Brasil perde para a Itália no tie break;  veja vídeos e fotos

Quem foi ao Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (03), acompanhar o duelo entre Brasil e Itália, pela Liga Mundial de Vôlei, com toda a certeza não se arrependeu. Em um jogo intenso e muito disputado, foram necessários cinco sets para conhecer o vencedor. A Itália aproveitou os erros do time de Bernardinho no 'Tie Break' e conseguiu sair com a vitória neste segundo confronto, por 3 sets a 2. A torcida cuiabana foi um dos destaques.

Antes mesmo da bola subir para Brasil e Itália, os torcedores que estavam no ginásio já faziam uma grande festa e um barulho ensurdecedor. O local esta completamente lotado e poucos lugares vazios foram vistos durante toda a partida. O primeiro set foi da seleção brasileira, que fechou com o placar de 25 a 21. Já a segunda etapa foi muito mais intensa e terminou com os italianos vencendo por 29 a 27.

No terceiro set, o time de Bernardinho também vence com boa vantagem e fechou com 25 a 21. Mas no quarto set, os italianos voltaram a ser superiores e conquistaram um 25 a 19. Com isto, a partida foi para o set desempate (Tie Break). A disputa foi ponto a ponto, com as seleções alternando quem tinha a vantagem. O Brasil até teve a chance de fechar o duelo, mas errou o ataque, possibilitando a reação dos italianos. No fim, vitória dos europeus por 21 a 19.

O ponto alto do jogo desta sexta-feira foi a torcida cuiabana que marcou presença massiva, apesar do horário pouco comum (13 horas). Durante todo o jogo, os mato-grossense apoiaram a seleção brasileira. Dois fatos que chamaram a atenção neste confronto foram os torcedores cantando o Hino Nacional a capela e também os aplausos no fim do jogo para os atletas das duas equipes.

Confira duas participações da torcida mato-grossense que marcaram a partida:





Confira como foi a cobertura do segundo jogo entre Brasil e Itália pela Liga Mundial de Vôlei:





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415402/visualizar/