Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 04 de Julho de 2015 às 06:20

    Imprimir


Mais um crime de tentativa de estupro foi registrado pela Delegacia do Planalto, em Cuiabá, nesta sexta-feira (3). Dessa vez, um homem de 60 anos foi flagrado tentando estuprar a neta de sua convivente, que tem apenas dez anos. O crime aconteceu no bairro 1º de Março e só não foi consumado porque a esposa do idoso percebeu a neta chorando em um dos quartos da residência.

Identificado pelas iniciais de G.F.C., 60, o idoso foi preso ainda na madrugada desta sexta-feira. Ao ser flagrado, o homem ainda tentou fugir, mas foi preso na região. A companheira do suspeito informou que a tentativa de estupro aconteceu por volta das 3h. Ela conta que acordou de madrugada e não encontrou o marido, nem a neta.

Ao sair para procurar os dois, a idosa disse ter visto o homem segurando o braço da menina, que chorava muito em um dos quartos. Após ser flagrado, o idoso saiu correndo da casa.

A avó perguntou à menina o que havia ocorrido e a criança confirmou que sofreu uma tentativa de estupro. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da base de segurança do bairro Três Barras saiu em busca do acusado.

O idoso foi encontrado nas proximidades da residência. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado com a vítima e a esposa até a Central de Flagrantes. Caso seja confirmado o crime, o idoso será autuado e pode pegar até 15 anos de reclusão.





Fonte: Hiper Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415408/visualizar/