Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 05 de Julho de 2015 às 10:10

    Imprimir


O jovem Rodinei Augusto, 25 anos, morador da Cohab Enio Pipino tirou a própria vida no final da tarde de hoje, dia 04. O suicídio aconteceu de dentro da cela da delegacia de polícia judiciária civil em Vera.

Dois investigadores estão de serviço no dia de hoje, e conforme eles, o jovem usou uma camiseta para se enforcar amarrando a mesma na grade da cela. “Ele disse que estava com frio e então entregamos uma camiseta a ele”, informou os investigadores.

Ainda segundo os investigadores eles encontraram Rodinei enforcado por volta das 17 horas e em seguida acionaram a ambulância. Os profissionais da saúde tentaram reanimá-lo, mas sem êxito.

O delegado não esta na cidade. É aguarda a chegada do delegado e da perícia técnica que já foi chamada

O jovem Rodinei Augusto foi detido suspeito de participar de um assalto ocorrido na madeireira do Xamdon na tarde de sexta-feira (03).


Testemunhas reconheceram ele com um dos envolvidos no assalto. Conforme informações repassadas pela polícia, dois homens armados com revólver roubaram parte do dinheiro que seria usado para pagamento do salário dos funcionários. Cerca de 15 mil reais foi roubado.

O dinheiro não foi localizado e o outro comparsa ainda não foi preso.

Rodinei Augusto já tem passagem na polícia. Em Vera ele trabalhava de pintor.





Fonte: folha do norte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415432/visualizar/