Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 07:47

    Imprimir


O produtor Rural Sadi Afonso Schwantes, que já morou em Sorriso, morreu na madrugada deste domingo (5) em acidente na MT-338, no distrito de Novo Paraná, no município de Porto dos Gaúchos.

A caminhonete Hilux que ele conduzia capotou na MT-338, também conhecida como Estrada da Baiana, quando retornava à sua fazenda, também em Porto dos Gaúchos. Sadi não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava sozinho no veículo.

Sadi Scwantes era pai de três filhos. Este não é o primeiro episódio de tragédia na família. Em 2013, a esposa do agricultor suicidou-se dentro do Supermercado Sorriso.

O produtor rural era membro da diretoria do Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos. O presidente da Associação dos Criadores de Porto dos Gaúchos (Acriporto), Milton Carlos Zolim, lamenta a morte. “Perdemos um grande líder. Com certeza, a agricultura e Porto dos Gaúchos sentirão a sua falta, pois Sadi foi um dos pioneiros".

O velório e sepultamento acontecerão em Sorriso, onde mora a maior parte da família de Sadi Schwantes. O horário do sepultamento e o local do velório não foram informados até o fechamento desta matéria.





Fonte: Hoje News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415440/visualizar/