Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 12:39

    Imprimir


O presidente da Câmara de Feliz Natal (510 km de Cuiabá), vereador Cleverson Luiz Anacleto (PROS) esteve na última sexta-feira (03.06), na sede da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) juntamente com os vereadores Crisomar Vieira de Carvalho (PSDB) e Salete dos Santos Silva (PSDB). Os parlamentares vieram à entidade representativa para sanar algumas dúvidas administrativas da Casa de Leis e reforçar a parceria entre a UCMMAT e a Câmara.


“Estamos aproveitando a nossa estadia em Cuiabá para visitar nossa entidade, sabemos da importância da UCMMAT para nós vereadores. Nossa equipe esteve também no gabinete dos deputados Silvano Amaral, Zé Domingos Fraga e Dilmar Dal Bosco em busca de verbas para nosso município”, disse o presidente da Casa, vereador Cleverson Luiz Anacleto.

A vereadora Salete dos Santos Silva ressaltou que as principais reivindicações são para agricultura familiar, pavimentação asfáltica, saúde e educação. “Hoje nós temos mais de 300 famílias que precisam deste suporte e vinhemos em busca desse apoio”.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415473/visualizar/