Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 13:18

    Imprimir


Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

O piloto de MotoCross Adriano Coelho, de 28 anos, foi morto a facadas, neste domingo à tarde, dentro da casa em que ele residia, no bairro Nosso Lar, no município de Brasnorte (580 km a Noroeste de Cuiabá). Ele era filho do empresário José Áureo, proprietário de um dos maiores supermercados da cidade.

Conforme as informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, Adriano estava em sua residência, quando um homem entrou pedindo dinheiro. Como não fora atendido, o suspeito desferiu pelo menos três golpes de faca no tórax da vítima.

O homicida fugiu em seguida e colegas de Coelho chegaram a levá-lo a um hospital. Mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu logo ao dar entrada na unidade hospitalar. A polícia está à procura do assassino, que seria uma pessoa muito conhecida naquela cidade.

O corpo de Adriano passou por exame de necropsia e foi encaminhado para os procedimentos fúnebres. O velório ocorre desde ontem à noite e o sepultamento será nesta segunda-feira, no cemitério do município.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415478/visualizar/