Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 07 de Julho de 2015 às 07:25

    Imprimir


Foto: (FOTO: REPRO)

LARYSSA DIAS

LARYSSA DIAS

No ar como Viviane, madrasta cruel de Arlete (Camila Queiroz) em "Verdades secretas", Laryssa Dias tem se divertido com a reação do público à personagem. Desde os primeiros capítulos da novela de Walcyr Carrasco, ela já tinha se mostrado uma moça ambiciosa e barraqueira. Mas em cenas recentes, provocou a ira de muitos telespectadores por humilhar a enteada, que foi levada para a casa do pai (Tarcísio Filho) depois que a avó descobriu que ela se prostituía.

- Virei uma peste de uma hora para a outra - conta Laryssa, que tem recebido broncas pelas redes sociais e também nas ruas. - Mas é interessante perceber que as pessoas conseguem dissociar a personagem da atriz. Elas odeiam a Viviane, mas elogiam meu trabalho.

Quando soube que estaria de volta à TV - seu último trabalho fora em "Salve Jorge", de Gloria Perez -, ela intensificou a rotina de exercícios físicos. Adepta da malhação ("mais que cuidar do corpo, faz bem para a minha cabeça"), passou a treinar boxe, muay thai e musculação cinco vezes por semana. Antes, eram três.

- A Viviane gosta de se exibir, usa isso como arma. Queria estar mais definida, mais sequinha - conta.

Deu certo: de janeiro para cá, Laryssa pulou do manequim 38 para o 34. Com 1,65m, está pesando 54 kg. Dividindo-se entre o Rio, onde grava, e São Paulo, onde mora com os pais, ela adianta que já tem projetos para o teatro e para o cinema quando a novela chegar ao fim.

- Eu viajo muito a trabalho, então, quando estou em São Paulo corro para a casa dos meus pais. Lá é meu porto seguro - diz Laryssa, que está "supersolteira". - O foco agora é na carreira, mas sabe o que é curioso? Nas poucas vezes que saí recentemente, percebi que os meninos estavam mais acuados. Acho que quando estou no ar com uma personagem como a Viviane, sensual e com a personalidade muito forte, eles acabam recuando.





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415482/visualizar/