Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 16:24

    Imprimir


O comerciante brasnortense Adriano Coelho foi morto a facadas e as polícias ainda estão sem pistas que possam levar até a prisão do suspeito, que já foi identificado. As buscam continuam e não deverão cessar até o criminoso ser capturado.

Filho de família tradicional de Brasnorte, Adriano Coelho foi assassinado em sua residência por volta das 13h deste domingo. Um homem bastante conhecido na cidade teria ido à casa da vítima pedir dinheiro dizendo que seria suprir uma situação particular. Como Adriano teria se negado a atender ao pedido, revoltado o suspeito teria partido pra cima da vítima desferindo três perfurações de faca peixeira.

Adriano ainda foi socorrido às pressas, por familiares, para atendimento médico no hospital municipal. Mas, de acordo com informações, teria chegado sem vida.

Filho de José Áureo, um dos maiores empresários do setor supermercadista da cidade e sobrinho do ex-presidente da Câmara e ex-prefeito interino, vereador Pedro Coelho, Adriano Coelho passa a fazer parte das estatísticas que apontam alto índice de violência contra os jovens da atualidade.





Fonte: Rádio Pioneira com Gazeta do Noroest

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415501/visualizar/