Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 23:58

    Imprimir


Há 30 anos, estreava na televisão um grande sucesso da dramaturgia, a minissérie Grande Sertão: Veredas, baseada no clássico homônimo do escritor Guimarães Rosa. Bruna Lombardi brilhou no papel de Diadorim, uma mulher que finge ser homem e se mistura aos jagunços para fugir do destino da mulher sertaneja. Em entrevista ao Gshow, a atriz relembra o sucesso da obra: “As pessoas falam muito dos trabalhos, mas o Diadorim é o mais falado. A minha escolha é pelo personagem. Tenho que sentir paixão! Eu acho que o ator tem que mergulhar e vivenciar com a alma”.


Bruna Lombardi também tem outro motivo para comemorar. Há 19 anos, a novela O Fim do Mundo revolucionou o horário nobre ao ser transmitida às 20h40 com apenas 35 capítulos. Ela interpretava a personagem Gardênia. “Foi uma delícia! Sempre trabalho em coisas muito excepcionais. Ela era sensual e tinha uma coisa do interior”, analisa.

Cedoc / TV Globo
Em O Fim do Mundo, Bruna Lombardi interpretou a personagem Gardênia

Apesar dos pedidos dos fãs, Bruna ainda não tem planos de voltar à televisão. “Não voltei ainda por questão de agenda. A gente tem uma vida um pouco corrida. Todos os convites que não consegui aceitar foram por estar fora do Brasil ou por estar envolvida em outro trabalho. Mas a minha relação com a Rede Globo é ótima, tanto que é parceira em vários dos meus filmes”, conta com animação. Atualmente, ela está trabalhando no processo de finalização do longa “Amor em Sampa”, sem data prevista de lançamento.

Mesmo longe da TV, Bruna Lombardi está sempre em contato com o público que a segue nas redes sociais. “Eu leio mais de 100 mil comentários por semana. Tem muito a ver com esse conteúdo que ajuda as pessoas a viverem melhor, serem mais felizes e superarem os problemas. Você percebe que se torna responsável”, diz. A atriz tem uma força tão grande nas redes que um dos seus vídeos, em que aparece tomando banho e dando dicas para economizar água, logo viralizou na internet.

“Foi uma loucura! Aquele foi um vídeo singelo e caseiro. Pensei: ‘Eu preciso fazer alguma coisa não só por São Paulo, mas pelo Brasil inteiro’. A ideia é essa, usar esse grande público para fazer a diferença”, explica. Outro vídeo da atriz que virou sucesso na web foi quando Bruna entrevistou o cantor Bon Jovi, e ele disse que gastaria todo o seu dinheiro para fazê-la feliz. Na época, ela deu um fora no astro do rock. “Não era para ele folgar comigo. Tinha que dar fora!”, diverte-se Bruna.

Cedoc / TV Globo
Bruna Lombardi encantava o público com a sensualidade de sua personagem

E ela pode! Aos 62 anos, Bruna Lombardi continua linda e em ótima forma: “Eu sou uma pessoa de vida natural. Outro dia, até fiz um post que dizia: ‘A felicidade é o melhor cosmético’. É isso! Tenho uma vida ativa. Sou da natureza e gosto de passeios ao ar livre". A carioca, que se divide entre São Paulo e Los Angeles, se considera uma pessoa realizada. “A gente nunca vai conseguir tudo. É o trajeto que vai levando a gente. O que importa é o que você está realizando”, afirma a atriz.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo. Novidades sobre novelas, reality shows, seriados e programas de variedades, além de conteúdos exclusivos!




Fonte: CRISTINA COPLE DO GSHOW

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415502/visualizar/