Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 07 de Julho de 2015 às 05:20

    Imprimir


MT Notícias
Caminhonete foi apreendida pela PM: 'Queimei pneu mesmo', disse a proprietária do veículo
Caminhonete foi apreendida pela PM: 'Queimei pneu mesmo', disse a proprietária do veículo

Uma mulher identificada pelo nome de Helena Conceição Santos Hattori, de 57 anos, foi detida pela Polícia Militar, neste domingo à noite, após várias denúncias de que ela estaria dando ‘cavalos de pau’ com uma caminhonete Chevrolet S-10, pelas ruas e avenidas de Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá).


De acordo com a polícia, várias ligações no telefone 190 denunciavam que uma caminhonete de cor prata estava ‘cantando pneus’ e sendo dirigida em alta velocidade por uma mulher, colocando a vida de terceiros em risco. Viaturas saíram à procura do veículo e posteriormente policiais encontraram a S-10 abandonada na rua Itajaí, na região do Detran.

O tenente Victor disse que a mulher estava em um bar, nas proximidades, ingerindo bebida alcoólica e, que em um primeiro momento, negou ter feito direção perigosa, mas que depois confessou a prática. “Os pneus da S-10 ainda estavam quentes e com forte cheiro de queimado. E na cabine havia os documentos dela e também latas de bebida”, informou o policial.

Entrevistada pela imprensa local, Helena disse que ingeriu algumas cervejas após ficar nervosa com um inquilino dela, que não estaria pagando o aluguel. “Eu estava com muita raiva. Chutei o pau da barraca e saí com a minha ‘máquina’ queimando pneu mesmo”.

A acusada foi encaminhada para a Polícia Civil e poderá responder por direção perigosa.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415505/visualizar/