Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 18:00

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga a morte do piloto de Motocross, Adriano Coelho de 28 anos. O caso foi registrado no domingo à tarde, no bairro Nosso Lar, no município de Brasnorte. A vítima era filho de um dos maiores empresários da cidade


De acordo com as informações apuradas, a vítima foi atingida por três golpes de faca no tórax, após negar repassar uma quantia em moeda corrente ao suspeito, ainda não identificado. Esse teria invadido a casa da vítima pedindo dinheiro.


Gravemente ferido, Adriano foi socorrido por amigos ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no setor de emergência da unidade médica.

Uma guarnição policial foi acionada e registrou o caso em Boletim de Ocorrência (B.O). Mas até o momento ninguém foi preso. Informações dão conta de que o suspeito seria uma pessoa bastante conhecida por parte da população daquele município.

O corpo do piloto foi removido para exames de necropsias e em seguida liberado aos familiares para os procedimentos de velório e sepultamento.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415515/visualizar/