Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 21:00

    Imprimir


Marcos Lopes/HiperNotícias

Comprometido com o desenvolvimento de Mato Grosso, o Grupo Pereira tem realizado fortes investimentos, com o objetivo de cada vez estar mais perto do consumidor. Só em 2015 foram inauguradas em Cuiabá três novas lojas da Rede de Supermercados Comper. 

Agora chegou a vez de Várzea Grande ganhar um novo empreendimento: na próxima quarta-feira, 08 de julho, às 9h, será inaugurada uma loja no bairro Cristo Rei.

A nova loja, que terá aproximadamente 1,5 mil metros quadrados de área de vendas, proporcionará aos moradores do Cristo Rei e região uma grande variedade de produtos de qualidade, com preços competitivos e muita economia, além de um atendimento voltado para satisfazer os anseios dos consumidores da melhor forma possível.

Segundo a diretoria do grupo, esta loja vem de acordo com o plano de expansão apresentado no inicio do ano, onde no estado seriam abertas seis lojas, sendo esta a quarta a ser inaugurada. Mesmo com o atual cenário econômico, o Grupo não vai interromper o plano de expansão de 2015. Assim como em Mato Grosso, outras lojas serão construídas em Santa Catarina até dezembro. Dentro de dois meses será inaugurada mais uma loja em Brusque e até fim do ano outra no sul do estado catarinense, além de reformas e melhorias nas já existentes.

O Grupo Pereira irá fechar o ano com 62 unidades de vendas entre lojas e atacados. Em 2014 o Grupo ficou em 10º no ranking nacional de vendas, e busca alcançar mais algumas posições com esses novos empreendimentos.

Ainda de acordo com a diretoria do Grupo Pereira, o novo empreendimento vai gerar 110 novas vagas de trabalho, com um total de 1,4 mil novos postos de trabalho, considerando todas as inaugurações de 2015, totalizando 2,6 mil empregos diretos na cidade. Estima-se que cerca de 90 mil pessoas circulem pela loja por mês. Serão mais de 13 mil produtos nas gôndolas, propiciando aos clientes conforto e comodidade para realizarem suas compras.

A nova loja fica localizada à Rua Ary Paes Barreto, nª 2376, Cristo Rei, Várzea Grande. O horário de funcionamento será das 07h às 21h, de segunda a sexta e 07h à 20h nos domingos e feriados.

Veja abaixo os detalhes técnicos da nova loja:

DESCRIÇÃO

COMPER CRISTO REI

Data de inauguração

08 de julho de 2015 – 09h

Endereço:

Rua Ary Paes Barreto, nª 2376, Cristo Rei, Várzea Grande

Horário de funcionamento

07h às 21h de segunda a sexta e 07h à 20h nos domingos e feriados

Área de vendas

1,5 mil m²

Quantidade de produtos disponíveis

13.200

Circulação média de consumidores

90 mil por mês

Serviços oferecidos

açougue, padaria, peixaria, lanchonete e rotisseria

Total de vagas no estacionamento

50

Quantidade de caixas

10

Número de funcionários a serem contratados para a loja

110

Funcionários para o atendimento no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Tempo em que a loja permaneceu em reforma

30 dias 





Fonte: Hiper Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415519/visualizar/