Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 21:12

    Imprimir


A Polícia Militar em Brasnorte confirmou há pouco a morte do detento Pedro Serra da Silva, de 30 anos. Ele foi baleado dentro da cela da delegacia do município na tarde desta segunda-feira (6).

O rapaz é o principal suspeito de ter cometido o assassinato do empresário do empresário Adriano Coelho, na tarde de ontem. Conforme informações passadas pela PM, o acusado foi preso nesta manhã e ficou detido na cela da delegacia.

Porém, cerca de 800 populares revoltados com o crime invadiram o local para agredi-lo e uma pessoa fez um disparo que atingiu o tórax do acusado. Policiais civis e militares interviram e conseguiram retirar as pessoas da delegacia e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir a delegacia, porém os médicos socorristas foram impedidos pelos populares de entrar para prestar atendimento médico ao homem ferido. Pedro não resistiu e morreu cerca de duas horas após ser baleado.

De acordo com a Polícia Militar, pessoas ainda estão em frente a delegacia esperando o corpo do homem ser retirado pelo Instituto Médico Legal (IML). O clima é de revolta e tensão no município.

Os policiais chegaram a pedir reforço de policiais que atuam em municípios vizinhos. O empresário Adriano Coelho foi morto após ser esfaqueado na frente de sua casa, por um homem que o abordou pedindo dinheiro, na tarde de domingo (6).

Foragido, o ex-presidiário Pedro Serra foi preso por policiais na manhã de hoje apontado como o principal suspeito do crime. Por se tratar de a vítima ser uma pessoa bastante conhecida e querida na cidade, populares entraram revoltados dentro da delegacia e fizeram o disparo contra o suspeito.

Adriano é filho de José Aureo, proprietário de um grande supermercado na região. O tio dele, Pedro Coelho, é ex-presidente da Câmara de Brasnorte e chegou a assumir a prefeitura de forma interina.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415523/visualizar/