Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 07 de Julho de 2015 às 00:37

    Imprimir


Instagram / Reprodução

Nego do Borel

O show de Nego do Borel na madrugada desta segunda-feira, 6, em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, não acabou bem. O funkeiro se envolveu em uma briga com uma pessoa que estava na plateia de seu show.


Segundo sua assesoria, o rapaz jogou bebida e pedras de gelo no cantor, enquanto o agredia verbalmente. Nego começou a discutir com a pessoa que estava na plateia e sua equipe tentou segurá-lo. Mas de nada adiantou. Nas imagens de vídeo divulgado, é possível ver o cantor se jogando em cima da plateia, causando um pequeno tumulto e assustando o público presente.

Ainda de acordo com a representante do cantor, ele foi agredido verbalmente, com acusações racistas, durante seu show por um rapaz que se encontrava perto do palco. Ela explicou também que a atitude do funkeiro foi a de se defender das agressões.

Procurado pelo EGO, o funkeiro falou sobre o episódio. "A intolerância que nós negros vivemos é demais. Só porque eu sou negro e estou vencendo na vida e trabalhando, as pessoas me colocam como alvo", disse e completou: "Não aceito ser humilhado pela minha cor, ser chamado de preto safado e sujo, e não reagir a isso". Através de sua assessoria, Nego do Borel pediu desculpas aos fãs que foram até a boate conferir a sua apresentação e presenciaram a situação. Nenhum representate da boate 021, aonde aconteceu a confusão, foi encontrado pelo EGO para esclarecer as medidas tomadas para resolver a confusão.

Veja o vídeo:





Fonte: DO EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415542/visualizar/