Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 07 de Julho de 2015 às 09:25

    Imprimir


O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado às margens de uma estrada que liga Aripuanã à Colniza, no fim do dia do último domingo, por volta das 18h. A região é conhecida como Serra do Cafundó.


De acordo com as informações, o corpo estava em um local de difícil acesso, amordaçado com sacolas e pano tipo lençol e em avançado estado de decomposição. Além disso, ele ainda estava com a boca e olhos vendados com fita crepe.

Devido à dificuldade em retirar o corpo, os policiais civis retornaram no dia seguinte com o apoio da Polícia Militar (PM) e de funcionários de uma funerária da cidade.

O caso foi descoberto após um morador passar pelo local e encontrar o cadáver. Em seguida acionou a PM. Os policiais disseram que a vítima aparenta ter entre 30 e 35 anos. Funcionários da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para que possa fazer os exames de necropsias e descobrir a real causa da morte.

Não há informações de quem possa ter cometido o assassinato, nem a motivação dele. Os policiais ainda procuram saber se o homem foi morto naquele local, ou apenas desovado.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/415550/visualizar/