Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 26 de Julho de 2015 às 11:33

    Imprimir


Uma adolescente de 17 anos foi agredida por sete jovens em Três Pontas, no sul de Minas Gerais. As agressoras combinaram tudo pelo Facebook. A rede social também foi usada para “comemorar” a violência e fazer novas ameaças à vítima


A confusão foi gravada e divulgada na internet. Uma das jovens que aparece no vídeo, Tamiris Alves, de 18 anos, foi irônica ao comentar o ocorrido.

A gente bateu foi pouco. Um minuto só

Ela diz que as agressões foram uma resposta a uma briga anterior envolvendo uma amiga dela.

As duas já tem briga faz tempo. Ela avistou a Quezia sozinha no bar, foi até uma residência, pegou uma faca e chegou no bar quebrando, jogando cadeira na Quezia.

A amiga é Quezia Heitor Carolina, de 21 anos

Ela era minha amiga. De repente veio com faca, com cadeira, com pedra. Queria que eu ficasse quieta?

Depois de quase dois minutos de socos, pontapés e pauladas Quezia e Tamiris pararam de bater na vítima. A menina diz que desmaiou e precisou ser levada para o hospital.

Minha boca está toda cortada. A minha testa está toda machucada. Cheguei no estado de não querer entrar no hospital por vergonha.

Mesmo após a briga e toda repercussão causada, Tamiris voltou a fazer postagem de ameaças no Facebook. A vítima afirmou que irá acionar a Polícia Militar e a Justiça, mas Quezia não acredita em punição

Presa por causa disso? Nunca, “bem”.





Fonte: R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416651/visualizar/