Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 28 de Julho de 2015 às 09:05

    Imprimir


Hugo e Tiago: cantor vai reverter a cirurgia e não pode sorrirDivulgação

Tiago, da dupla com Hugo, está arrependido de um implante labial que fez recentemente. No Facebook, o sertanejo explicou que a intervenção foi pensada para melhorar o sorriso, mas o resultado o desagradou.

Além disso, o cantor revelou que não poderá sorrir pelos próximos cinco meses e por isso tem saído com semblante sério nas fotos.

— Estou fazendo esse vídeo para dar uma satisfação a vocês que estão falando que eu tenho que sorrir, que minha cara está muito fechada. Eu não ia falar disso, mas vou falar, porque eu não vejo problema nenhum com isso. Vivendo e aprendendo... Minha irmã, Neiva, chegou em casa, e eu notei que ela estava com um sorriso diferente, ela sempre teve um sorriso como o meu, avantajado... Ela me disse que foi numa dermatologista e que colocou dois pontinhos na boca para o sorriso dela ficar certinho. Nunca na minha vida eu fiz nada. E pensei: 'tá aí a solução dos meus problemas', porque todas as fotos em que eu sorria, eu percebia que eu ficava meio esquisito. Gente, fui lá e fiz essa cag**** (risos).

O cantor ainda completou o desabafo e disse que pensa em reverter a cirurgia em 2016 (veja vídeo abaixo).

— Agora, eu não posso sorrir porque está ridículo, minha boca não ergue mais. Estou sorrindo como um bico de pato. Eu não posso mais sorrir. Tenho que ficar cinco meses assim, porque se não forma um bico. Agora eu preciso esperar esse prazo para salvar essa m*** (risos).

Tiago fez piada sobre resultado de implante labial: sorrir, só no ano que vemReprodução Facebook





Fonte: DO R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416748/visualizar/