Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 28 de Julho de 2015 às 09:39

    Imprimir


Na madrugada desta terça-feira (28), por volta das 1h30, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de assassinato na rua Rio Preto, bairro Maria Vindilina II. A vítima foi uma mulher de 55 anos, identificada como Erivalda Vieira da Silva.


Algumas informações apuradas pelas autoridades policiais dão conta de que a vítima teria recebido uma ligação, instantes antes, perguntando se o filho dela, que é usuário de drogas, estava na casa. A mulher por sua vez não respondeu ao questionamento e recebeu uma ameaça.

Os policias procuram identificar quem seria o sujeito que entrou em contato com a vítima, instante antes do crime. Os peritos identificaram que a porta da casa estava arrombada, por onde o criminoso teria passado. Em seguida ele se dirigiu aoquarto onde matou a mulher com um corte profundo no pescoço. Não resistindo Erivalda morreu em cima da cama.O corpo dela foi encontrado pela filha menor de idade. O outro filho, a qual os suspeitos procuravam por ele, não foi encontrado até o momento. As autoridades policiais acreditam que o homicídio foi em represália de traficantes por suposta dívida do filho.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada do caso e após fotografar a cena do crime removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Em seguida será liberado aos familiares para os procedimentos de velório e sepultamento.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416751/visualizar/