Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 28 de Julho de 2015 às 09:55

    Imprimir


A dona de casa Jaci Benedita Almeida, de 37 anos, foi esfaqueada até a morte pelo marido, Narciso Soares de Pinho, de 52 anos, que se matou em seguida com o emprego também de uma faca. O crime foi registrado no Distrito de Nossa Senhora da Guia, a cerca de 60 km de Cuiabá, por volta das 21h de segunda-feira, 27 de julho. Narciso não aceitava o término do relacionamento.


A mulher, de acordo com informações de testemunhas, havia denunciado o marido por violência doméstica no último dia 20 de julho, após um episódio de agressão. No entanto, apesar das medidas protetivas, Narciso teria ido até a casa.

Jaci e Narciso tinham cinco filhos, sendo que o caçula da família possui apenas três anos de idade. Segundo testemunhas, Narciso teria iniciado uma discussão e na sequência armou-se com uma faca e desferiu 17 golpes contra a mulher. Na sequência, ele se feriu com a faca e morreu no quintal da casa.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416753/visualizar/