Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Julho de 2015 às 10:04

    Imprimir


As rodovias federais BR-158, no município de Nova Xavantina; 070, em Barra do Garças e 364, em Pedra Preta, no Estado de Mato Grosso, amanheceram bloqueadas nesta terça-feira (28). Além desses pontos, os trechos entre Jaciara e Dom Aquino também está parado.


Nesses pontos apenas veículos oficiais como viaturas policiais, ambulâncias e carro dos bombeiros terão o passe livre. Os demais condutores terão que permanecer parados na pista até às 17h, quando a manifestação deverá ter fim.

O protesto é feito por integrantes do Movimento Social, Associações e Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Rondonópolis e do Estado do Mato Grosso. O objetivo do grupo é a retirada do atual superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária de Mato Grosso (Incra), Salvador Soltério de Ameida.

O Centro de Controle Operacional (CCO) informa ainda que a partir das 12h de hoje, os trechos entre os quilômetros 336 e 340 na Serra de São Vicente, estará interditado para detonação de rochas. Os trabalhos estão sendo executados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT).





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416755/visualizar/