Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Julho de 2015 às 11:30

    Imprimir


Um menor de 14 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (28) em uma casa na região central de Nova Mutum, suspeito de ser um dos autores da morte de uma garota de 13 anos encontrada boiando no lago que fica entre a prefeitura e câmara de vereadores. O corpo da garota foi localizado no dia 15 por populares que avistaram o corpo e acionaram as autoridades policiais.


Os trabalhos de investigação foram conduzidos pela Delegada Angelina de Andrade, que cruzou uma série de informações das pessoas que foram ouvidas até chegar ao suspeito.Conforme a Policia Civil o menor detalhou que cometeu o crime após sua namorada ter descoberto que ele teria ficado com a vitima, para se vingar ele tramou tudo e convenceu a adolescente ir até o lago, onde ocorreu o crime.

O menor relatou que teve o auxilio de outra pessoa para levar a jovem até a região dos lagos onde desferiu um golpe de canivete próximo ao pescoço da vitima em seguida lançaram a jovem no lago sem que a mesma tivesse condições de pedir ajudar.O Canivete usado no crime foi encontrado na casa onde o menor foi apreendido. A policia trabalha agora para identificar o segundo envolvido no caso.

A delegada vai pedir o internamento do menor





Fonte: Mutum Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416817/visualizar/