Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Julho de 2015 às 15:06

    Imprimir


Foto: Divulgação

Neto de juiz está desaparecido há 12 dias e família aguarda investigação da Polícia

Há doze dias a família do jovem Harrison Pablo Rodrigues do Amaral, 18 anos, aguarda por notícias que possam indicar o paradeiro do jovem. O caso já foi denunciado à Polícia Civil, perante a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga crimes de desaparecimento.

“Até agora nada. Nenhuma mensagem, uma notícia. Estamos desesperados”, contou a jovem Karol Oliveira ao Olhar Direto na manhã de hoje, 29 de julho. O jovem foi, supostamente, visto por um vizinho na data de 17 de julho. Na ocasião o rapaz teria informado que sairia de casa para ir a uma festa no bairro CPA II. Harrison havia emprestado a moto do vizinho e teria se deslocado ao local para devolver o veículo.

No entanto, o pai do rapaz – Leopoldo Amaral – estranha a versão considerando o fato de que o jovem, durante a madrugada, não iria caminhar do bairro onde estava (Doutor Fábio) para o CPA II.

Intrigado, Amaral denunciou o caso à polícia (2ª Delegacia do Carumbé) e o vizinho chegou a ser encaminhado para a unidade, mas negou que tivesse qualquer envolvimento como sumiço do rapaz, que é neto do juiz Leopoldino Marques do Amaral, morto em 1999, após denunciar um esquema de venda de sentenças no judiciário naquela época.

Quem puder auxiliar com informações pode entrar em contato por meio do telefone 9253-1753.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416838/visualizar/