Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Julho de 2015 às 15:56

    Imprimir


O inquérito policial que investiga o envolvimento de um suplente de vereador José Benedito de Santana e o trabalhador rural Lessandro Gomes, em um homicídio no município de Canabrava do Norte foi concluído, em dez dias, pela Polícia Judiciária Civil (PJC).


A dupla que estava detida em flagrante tiveram as prisões alteradas para preventiva. No processo Lessandro é apontado como o executor do crime, já o suplente de vereador indiciado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O crime foi cometido no último dia 17 no Distrito Primavera do Fontoura.

Conforme informações, o assassinado foi identificado como sendo Aurino Barros da Silva. Ele teria sido alvejado por um tiro de espingarda calibre 28. Após identificar o indiciado como autor do homicídio descobriram que José teria sido o incentivador.

A motivação do crime, segundo o delegado Marcelo Henrique Maidame, foi uma discussão entre o executor e o executado. O desentendimento teria acontecido há um ano. A prisão preventiva foi declarada pelo juiz da Comarca de Porto Alegre do Norte.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416844/visualizar/